sábado, 22 de novembro de 2014

Homem confessa ter matado sobrinha de 17 anos

Um homem foi preso em Santa Catarina após confessar matar a própria sobrinha. Jéssica Maiara Garcia, 17 anos, estava desaparecida há uma semana. Para a polícia, ele admitiu ter tentado abusar da adolescente, mas disse que a morte dela foi um acidente. O corpo da vítima foi localizado já em decomposição, dentro de sacos plásticos.
Amigos, familiares e a polícia fizeram buscas durante seis dias. Jéssica saiu de casa para ir à escola, mas não chegou ao destino. Policiais civis começaram a investigar o caso e ouviran relatos de familiares da jovem de que Silva apresentava atitudes suspeitas.

No último domingo (16), ele ligou para a esposa, dizendo que teria ido para São Paulo levar um carro. Os policiais examinaram as imagens das câmeras instaladas ao longo da BR-101 e constataram que o veículo não passou pelo local. Silva não tinha viajado e foi preso em Barreiros, na cidade de São José (SC). Ao ser interrogado, o homem, que é casado com a tia da vítima, decidiu ficar calado. Mas, informalmente, disse ao delegado Luiz Felipe Rosado como tudo aconteceu.
— Ele ofereceu uma carona para ela, para ir à escola. Em determinado momento, pegou uma rua contrária ao caminho normal. Ela começou a ficar agitada, até o momento em que ele tentou assediá-la e, conforme relata de forma informal, ela abriu a porta do carro e se jogou do carro em movimento, bateu com a cabeça no meio-fio. Ele passou com as rodas traseiras no corpo dela. E, nesse momento, segundo ele, ela veio a óbito.
Fonte:R7

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário