quarta-feira, 20 de julho de 2016

Divulgador da Telexfree Dorian Silva é encontrado morto em Feira de Santana

O empresário Dorian da Silva Santos, conhecido como Dorian da Telexfree, pré-candidato a prefeito de Serra Preta, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (19), no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Familiares estiveram na noite de terça-feira no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e reconheceram o corpo. A vítima foi executada com cerca de seis tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás com um fio de carregador de celular. Ele trajava calça jeans, sem camisa, quando foi encontrado.
Dorian tornou-se conhecido por fazer fortuna através da empresa Ympactus Comercial S/A - conhecida popularmente como Telexfree.
 Segundo informações da família, ele estava desaparecido desde as 15h de terça-feira, quando teria ido para a casa de um amigo na Avenida João Durval Carneiro, em Feira, dirigindo o automóvel SW4, branco, placa OKU-1162. Ele teria recebido uma ligação e comunicado que precisava resolver umas questões.Dorian teria que buscar a filha por volta das 17h, mas não compareceu no local combinado. O celular dele foi localizado em frente a uma empresa às margens da BR-324.Dorian Silva era Evangélico e nunca foi um homem de posses. Pessoa simples,  trabalhou numa fábrica no distrito de Bravo e foi eleito membro do Conselho Tutelar de Serra Preta, em 2011, com 614 votos.  Todas as ocupações ganhando salário mínimo. Através da internet conheceu a telexfree e passou a divulgar intensamente.Não se sabe quanto Dorian Silva faturou com a telexfree. Com certeza alguns milhões, o jovem Dorian conquistava cidades, regiões, estados e até mesmo países. Dorian não era agora um milionário, mas uma celebridade do mundo do negócio 

A Polícia Civil de Feira Santana está investigando a morte do empresário Dorian da Silva Santos,
Delegado Fabrício Alencar
O delegado Fabrício Alencar disse que no local onde o corpo de Dorian foi encontrado, não foi possível colher muitas informações. De acordo com ele, o lugar é de difícil acesso, tem um matagal e poucas residências próximas.
“A única informação que obtivemos no local foi que um veículo branco teria chegado e alguns disparos foram ouvidos por alguns moradores. Esse mesmo veículo se evadiu do local. As pessoas não conseguiram informar que veículo era. Informaram apenas que era um veículo branco”, afirmou.
Dorian da Silva Santos
O carro da vítima, um automóvel SW4 branco, de placa OKU-1162, ainda não foi encontrado, segundo informações da polícia. O delegado contou também que há a hipótese de homicídio, principalmente pelas características do crime. O corpo de Dorian foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um fio de carregador de celular.
“O latrocínio é uma hipótese que não podemos descartar. Mas, diante do contexto e levando em consideração a situação financeira e social da vítima, acreditamos mais na questão do homicídio”, enfatizou.
O celular de Dorian foi encontrado por um morador às margens da BR 324 e já foi entregue à Delegacia de Homicídios. Antes de morrer ele recebeu uma ligação e disse que ia resolver algumas questões. De acordo com o delegado, o aparelho será periciado e amigos e familiares que estiveram com a vítima momentos antes do crime também serão ouvidos.
“Vamos fazer uma análise minuciosa desse aparelho e vamos chamar todas as pessoas que têm alguma informação a nos dar sobre ele.O dia dele de ontem temos que reconstruir para criar a dinâmica do crime. Vamos chamar as últimas pessoas, amigos e familiares que estiveram com ele no último momento e isso será de suma importância para nós”, concluiu.

Por Blog do Venas



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário