sábado, 19 de março de 2016

Jovem perde alianças ao planejar pedido de namoro usando balões em PR

Após sete meses juntos, o que o estudante de arquitetura e urbanismo Vinícius Azevedo, de 22 anos, mais queria era surpreender a administradora de empresas Maiara Fontana, de 24 anos, no pedido de namoro.O rapaz de Curitiba, então, planejou entregar alianças de compromisso amarradas a balões de gás hélio - que entrariam pela janela da amada logo que ela acordasse. No entanto, os fios arrebentaram e o plano do rapaz foi pelos ares, literalmente.

Vinícius conta que Maiara se formou na quinta-feira (17) e que, nesta noite, dormiu na casa dela. "Na sexta-feira [18], acordei 6h e organizei tudo. Coloquei a aliança nos dois balões e, do lado de fora da casa, tentei fazer com que eles entrassem pela janela do quarto. Ventava muito e as linhas acabaram arrebentando", lembra o estudante.O rapaz conta que ficou desesperado ao ver os balões subindo. "Paralisei na hora. Corri para o quarto acordá-la, queria que visse os balões no céu pelo menos. Tinha que provar que ia pedi-la em namoro de um jeito especial", relata ele.
Maiara conta que levou um susto com o desespero do amado. "Era tão cedo, eu estava com sono e não entendia direito", afirma a jovem. Após explicar toda a história para ela, Vinicius resolveu postar toda a situação em um grupo popular da capital do Facebook, na tentativa de encontrar os balões."Eu queria achá-los, pois tinham todo um valor sentimental", afirma ele. No entanto, apesar de a história ter viralizado, os balões não foram encontrados. Mas a história teve final feliz, mesmo assim. Uma loja da capital soube do caso e presentou o casal com um par novo de alianças

"Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. A intenção dele foi maravilhosa, mesmo que o plano tenha dado errado. É uma história linda que vamos ter para contar para os nossos filhos e netos. Realmente marcou o nosso dia", acredita Maiara.
Fonte:G1

Por Blog do Venas 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário