segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sobe para oito o número de mortos na rebelião no presídio de Feira de Santana

Subiu para oito o número de detentos assassinados durante a rebelião no Conjunto Penal de Feira de Santana iniciada na tarde de domingo (24) após uma briga entre dois grupos rivais no pavilhão 10 do presídio.O oitavo detento foi identificado como Jailson Lázaro, condenado por homicídio em Ipirá e por estelionato em Feira de Santana. Ele foi assassinado durante a madrugada, segundo informações passadas ao Acorda Cidade pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Ronny, que foi chamado pelos detentos juntamente com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara para comparecer ao local.


Ainda segundo o vereador, o detento estava participando das negociações com a direção do Conjunto Penal. Também estão mortos, José Silas da Silva, que foi decapitado e residia no bairro Rocinha; Haroldo de Jesus Brito, que morava na Rua Nova; Alisson Rodrigues Oliveira, que residia no conjunto Feira VII, Juliel Pereira dos Santos, do George Américo e Luiz Paulo de Souza Alencar, além do detento identificado apenas como Júnior.


Feridos
Foram liberados do Hospital Geral Clériston Andrade, quatro dos cinco detentos que ficam feridos no motim. Os cinco foram socorrido para o hospital por volta das 18h e receberam alta às 22h, com exceção de Dioclécio Aureliano dos Santos.
Segundo policiais militares, este foi atingido com uma facada nas nádegas e está entubado. Dioclécio, Davi Pires Almeida Fernandes, Anderson Clayton Silva Nascimento, Iago de Jesus dos Santos e Luiz dos Santos Almeida foram socorridos para o HGCA em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nesta manhã ainda havia reféns no presídio, mas já foram liberados. Armas foram apreendidas no domingo e não houve fuga
Fonte:Acorda Cidade

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário