quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ladrão que atirou três vezes contra cliente de autoescola é preso veja o vídeo

Após divulgação do vídeo em que mostra o assalto numa autoescola na Tabuleta, a polícia conseguiu prender os dois suspeitos do crime na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Um dos criminosos chegou a disparar três vezes contra uma jovem que estava na recepção do estabelecimento, mas a arma falhou.
De acordo com o major John Feitosa, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um revólver calibre 38 com duas munições e a moto utilizada pelos criminosos foram apreendidas.

Recebemos uma denúncia anônima do esconderijo de um dos assaltantes e enviamos a Força Tática até o local. O criminoso que aparece no vídeo tentando atirar numa cliente, foi encontrado em casa com a arma e os cartuchos. Em seguida prendemos o seu comparsa, que estava em posse da moto usada no assalto", revelou.
Segundo o major, os dois suspeitos são conhecidos da polícia pela prática de vários roubos na região e desta vez serão autuados por assalto a mão armada.

Felizmente aquela jovem que reagiu ao assalto não se feriu. E através do vídeo conseguimos prender os criminosos. Ficará a critério do delegado autuar um dos assaltantes por tentativa de homicídio, mesmo que a arma tenha falhado", contou.
Em entrevista a estudante de 21 anos que escapou de pelo menos três tiros durante um assalto na autoescola nesta quarta-feira (13) disse que reagiu porque não queria dar o seu celular


As imagens do sistema de monitoramento interno da autoescola mostram quando o bandido dá um tapa na cara da jovem, que revida usando o spray de pimenta (veja o video). Neste  momento, o suspeito tenta efetuar um disparo, mas a arma falha.
A dupla de criminosos foi encaminhada pra a Central de Flagrantes de Teresina.

Apesar de ela ter saído sem ferimentos da ocorrência, a Polícia Militar afirmou que sua atitude foi errada e perigosa.
O que a gente orienta é submeter-se a situação colocada pelo criminoso. Dizemos isso porque o bem material é substituível, ao passo que a vida não. Naquele momento, o bandido está desprovido de qualquer sentimento pela vida, então qualquer tipo de reação pode ser fatal”, afirmou o major da Polícia Militar Adriano de Lucena.
Fonte: G1

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário