segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O desaparecimento de Gabrielly de 7 anos completa 10 dias


Nesta segunda-feira (30) completam 10 dias que a menina Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, desapareceu na porta de casa enquanto brincava com uma amiga, no residencial Solar da Princesa 4, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, já existe uma linha de investigação, mas os detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.
A avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, afirmou ao Acorda Cidade que está há noites sem dormir e, com lágrimas nos olhos, fala do dia a dia da criança.
“Ela é uma menina muito meiga, muito carinhosa, que nunca deu trabalho. Ela veio morar comigo quando tinha dois anos. Eu peço primeiramente a Deus e a essa pessoa que esteja com ela, seja homem ou mulher, que entregue minha neta de volta. Eu já fui parar no hospital e o pai dela também já passou mal. Estamos todos com o coração aflito. Eu só consigo dormir através de remédios. Ela dorme comigo e é uma menina doce. Peço que devolvam minha neta”, desabafou a avó de Gabrielly.
Ivonete Conceição dos Santos, que mora vizinho à casa da menina, disse que é muito doloroso o que aconteceu. Segundo ela, Gabrielly brincava sempre na frente de casa, mas que agora evita deixar seus filhos saírem.
Ela ficava sempre brincando aqui na frente. A gente tem que ter muito cuidado. Depois que aconteceu isso, as crianças têm que viver dentro de casa. Ninguém sabe realmente o que aconteceu.
Na última quinta-feira (26) centenas de pessoas participaram de uma caminhada em solidariedade à família de Gabrielly. Os participantes imploraram para quem tiver informações sobre a garota passem informações para a polícia.
Fonte:Acorda cidade

Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário