Um homem revoltado por ser barrado pelo detector de metais em uma agência bancária de Foz do Iguaçu resolveu tirar a roupa.
O caso ocorreu na quinta-feira (14) da semana passada na agência do banco Itaú na Avenida JK, na Vila Militar. O vídeo mostra o cliente totalmente nu dizendo que o segurança teria dito para ele tirar a roupa.
"Você falou pra tirar a roupa, eu tirei cara", fala o homem se dirigindo ao segurança do banco. Moradores registraram a cena e compartilharam as imagens pelas redes sociais. Mesmo depois de ficar pelado ele não consegue acessar a agência.
Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência. Algum tempo depois ele se vestiu. Pelo vídeo não é possível saber se o cliente revoltado conseguiu acessar a agência bancária mesmo depois de colocar a roupa. Os funcionários não estão autorizados a passar informações sobre o caso.
O banco Itaú se manifestou na tarde desta quinta-feira (21), sobre o cliente que resolveu tirar a roupa, após ser barrado pelo detector de metais, em Foz do Iguaçu no oeste do Paraná.
Em nota, a agência lamentou o constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira e que preza pela segurança e bem-estar dos colaboradores. O segurança envolvido na discussão foi afastado e o caso está sob avaliação da empresa.
Fonte:São Gonçalo Alerta
Por Blog do Venas
0 comentários:
Postar um comentário