domingo, 27 de março de 2016

Bandido rouba carro de PM e tira onda no WhatsApp no RJ

Um policial militar do Batalhão de Choque teve o carro roubado, na madrugada deste domingo, por traficantes na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. O PM do Batalhão de Choque conseguiu escapar dos bandidos. O suspeito, identificado como Gabriel Rodrigo da Silva, de 21 anos, foi localizado próximo ao Morro da Pedreira e confessou o crime, depois que os agentes localizaram a farda do policial dentro do veículo roubado. Os policiais também encontram mensagens do aplicativo WhatsApp, no celular do assaltante, em que ele afirma ter roubado roubado um carro na Avenida Brasil: “Peguei um carrão na Brasil".
Segundo o 41º BPM (Irajá), policiais militares do Grupo de Ações Táticas faziam patrulhamento com o veículo blindado nas vias que dão acesso ao Complexo da Pedreira e suspeitaram do ocupante de um carro que trafegava na Estrada de Botafogo, próximo à Rua 14, e interceptaram o carro.
De acordo com os policiais, dentro do carro foram encontradas farda e documentação de um PM. O preso confessou que havia roubado o veículo, juntamente com um comparsa, por volta das 04h30, na Avenida Brasil, altura do bairro Coelho Neto.
— O preso disse aos policiais militares que o dono do carro poderia estar no Complexo da Pedreira. Por isso, nós fizemos uma operação na região. Após confronto, a equipe foi informada que o policial havia sido encontrado e estava na 40ºDP (Honório Gurgel), fazendo o registro do roubo. Ele não ficou ferido — explicou o coronel Friederick Minervini, comandante do do 2º CPA,


Fonte:Extra

Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário