quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Procon orienta consumidores sobre falta de energia

De acordo com a superintendente de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Suzana Mendes, as pessoas devem solicitar a Coelba solução do problema e levar a conhecimento da fornecedora todos os prejuízos que podem ser causados pela falta de energia elétrica. Ainda segundo Suzana, caso o problema persista o Procon está a disposição para intervir e em alguns casos solicitar ao judiciário que a empresa possa ressarcir prejuízos causados. O consumidor deve ter em mãos o número de protocolo da solicitação de religação, CPF e número de matrícula do contrato com a concessionária.  Para dúvidas e outras informações o número do Procon é o (75) 3614-3998.


Sobre a falta de energia a Coelba enviou o seguinte comunicado:
Em função do mau tempo em Feira de Santana e região - fortes chuvas e ventos, acompanhados de descargas atmosféricas (raios) - a Coelba registra, aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia nesta área.Para atender às solicitações, a Coelba aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a situação seja regularizada.
A Coelba orienta a população para os seguintes cuidados com a rede elétrica:
- em caso de fio caído, não se aproximar e avisar imediatamente à Coelba;
- não tentar retirar galhos de árvore ou objetos caídos sobre a rede elétrica.
Fonte:Acorda cidade

Por Blog do Venas
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