Uma jovem foi assassinada por volta das 11h20 desta sexta-feira (4), no residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
De acordo com informações passadas para a polícia, Lalesca de Jesus Rosa, mais conhecida como Laura, 23 anos, estava conversando na escada com algumas pessoas quando foi baleada e caiu em frente ao bloco 33B.
Segundo o delegado José Guimarães, ainda não foi possível identificar se o alvo era ela ou uma das pessoas que também estavam na escada.
“Ela comprou arroz em uma mercearia, frutas em outras, ao chegar encontrou dois ou três elementos que estavam bebendo na escada e parou para conversar. Neste momento, passou um carro com alguns elementos que efetuaram os disparos. Não sabemos se ela era o alvo ou se as outras pessoas que estavam com ela”, ressaltou o delegado.
As pessoas que estavam na escada correram e Lalesca morreu no local. Os tiros atingiram cabeça e pernas. Ela morava na Rua G, bloco 18 D, no mesmo residencial e tinha um filho de quatro anos.
O crime aconteceu minutos depois de uma viatura da Polícia Militar realizar ronda no local. “Quando a Lobo 74 realizou a ronda, estava, aparentemente, tudo normal, depois seguimos para outro local para verificar um possível roubo e cerca de dez minutos depois a Cicon informou que uma pessoa havia sido baleada aqui. No retorno, encontramos a jovem morta”, informou o cabo Dinaildo, da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Fonte:Acorda Cidade
Por Blog do Venas
0 comentários:
Postar um comentário