domingo, 21 de junho de 2015

Professora morta durante um assalto em Salvador,

Uma professora da rede municipal de Salvador, de 37 anos, foi assassinada durante um assalto no centro de Salvador, na noite de quinta-feira (18). Segundo informações da Central de Polícias (Centel), confirmadas pela Polícia Militar da área, o crime ocorreu na Rua do Paraíso, próximo ao bairro da Mouraria.

O crime ocorreu por volta das 23h40. Conforme a polícia, Anilene dos Santos Farias foi abordada por dois adolescentes que roubaram a bolsa dela. Logo em seguida, os suspeitos efeturaram disparos na cabeça e rosto da docente, que morreu no local. A polícia não soube informar detalhes do crime, nem se a vítima estava a bordo de um veículo.

Elza Melo, diretora da APLB Sindicato, lamentou a morte da docente. O que a gente exige é segurança. Precisamos que o poder público dê e assegure a segurança para a população de Salvador e da Bahia. Lamentamos profundamente. Uma jovem. Situação muito difícil que deixa a gente chocado", comentou a sindicalista.
A professora  chegava a um prédio para visitar o namorado, quando foi abordada por criminosos. Ela estava de carro e levou um tiro na cabeça. A polícia investiga se a vítima reagiu.

De acordo com testemunhas, os suspeitos são menores de idade e fugiram levando a carteira e os documentos da professora. Um adolescente suspeito foi ouvido na Delegacia do Menor Infrator (DAI), na sexta-feira (19) e depois foi liberado, segundo informou o delegado Adailton Adan. O menor não teve nome e idade divulgados
Fonte;Metro1

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário