quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morte de Cristiano Araújo foi hemorragia interna, diz IML



Uma hemorragia interna na região do abdômen foi a causa da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24)em Goiás. O carro do sertanejo, uma Range Rover, saiu da pista e capotou. Durante o acidente, a namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19 anos, foi lançada para fora do veículo e morreu.
Já o cantor, que chegou a ser socorrido para um hospital de Goiânia, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. A causa da morte foi confirmada pelo gerente do Instituto Médico Legal (IML) da capital de Goiás, Marcellus Arantes. 

“Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais. O cantor também sofreu um traumatismo craniano encefálico. Apesar de Cristiano ter sido encontrado fora do veículo, Arantes afirmou que ainda não é possível determinar se ele estava sem cinto.
Só será possível confirmar isso após a finalização do laudo cadavérico, que deve sair daqui a dez dias. Esse documento é complementar ao laudo da perícia feita no local", afirmou. O acidente aconteceu na BR-153, enquanto o cantor, a namorada, o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás.
O cantor e a namorada foram arremessados para fora do veículo, sendo assim, os indícios apontam que eles não usavam o cinto de segurança. Mas isso só será comprovado com o resultado dos laudos”, disse o delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis

O velório do casal está previsto para acontecer no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, às 19h desta quarta-feira (24). A cerimônia deve ser aberta inicialmente para amigos e familiares. O público só deve ter acesso ao local após às 20h. 


 A morte do cantor Cristiano chocou todo o Brasil. Mas ninguém mais do que a família do sertanejo, que deixou dois filhos de sete e dois anos. 
Fonte:O popular

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário