Alunos de Conceição da Feira Baiano, estão revoltados com uma decisão tomada pelo prefeito o senhor Raimundo da Cruz Bastos, mais conhecido no mundo da política como Pompílio (PSC).
Nos últimos dias, dezenas de denuncias de pais e de alunos conceiçoenses pedem ajuda para o mesmo drama: segundo eles, o prefeito retirou sem nenhum tipo de aviso prévio, o ônibus que transportava durante a noite, alunos daquela cidade, à Universidade Federal do Recôncavo Baiano – UFRB, no município de Cachoeira. Eles ameaçam ir ao Ministério Público.
Como se não bastasse, ainda segundo os relatos, o gestor ameaça reduzir nas próximas semanas 50% dos veículos escolares (ônibus) que transportam alunos daquele município para unidades de ensino em Feira de Santana.
Por esse motivo, de acordo com os denunciantes, está existindo uma espécie de “apadrinhamento” na seleção dos alunos que estão sendo contemplados com o transporte.
Segui abaixo, a nota enviada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, na pessoa da jornalista Nirane Lopes, onde apresenta em nome do órgão, defesa e esclarecimentos.
Por Blog do Venas

0 comentários:
Postar um comentário