terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ex-marido é suspeita sequestrada e mata Jovem de Feira de Santana

A família de Carine, levada a força hoje pela manhã em Feira de Santana, no Bairro Feira V, reconheceu o corpo da jovem, que foi encontrado nesta tarde na Via Parafuso, em Salvador. Sua mãe Isabel e irmãos foram até a capital baiana para fazer o reconhecimento. As informações são da polícia. Até o momento não se tem informações de Ronilson Macedo, acusado pela família da vítima como autor do sequestro e morte da jovem.

O caso veio a tona logo após Andréia Silva, irmã de Carine, divulgar o ato do suspeito Ronilson em seu perfil na rede social Facebook na manhã desta terça-feira (06/01). A informação deixou os São-gonçalenses perplexos.

RELEIA:
Como consta na publicação na rede social, um pedido de ajuda, publicado por “Andréia Silva”, moradora da cidade de Feira de Santana, no Bairro Feira V, onde informa que sua irmã, Carine, foi vista sendo levada em por Ronilson Macedo, morador da cidade de São Gonçalo dos Campos. 

Nossa redação entrou em contato com Rafael e Isabel, irmão e mãe da suposta vítima e falaram para a nossa reportagem que, “Carine havia se separado de Ronilson e ele andava à sua procura. Hoje pela manhã, por volta das 8h, vizinhos ouviram e viram Carine sendo colocada em um Gol de cor prata e que pertence ao suposto acusado”. O telefone que ligamos também foi divulgado na publicação de Andréia Silva.

Ainda de acordo com Rafael, uma queixa já havia sido prestada numa delegacia da cidade. Até o momento do contato, por volta das 14h, nenhuma informação sobre o paradeiro de Carine havia sido registrada pela família.
Informação de Sandro Araújo

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário