domingo, 28 de setembro de 2014

O presidenciável Aécio batizou os filhos gêmeos Bernardo e Júlia

,O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou durante ato de campanha neste domingo (28), em São João del Rei (MG), que a vida pública não pode ser "o vale-tudo" ao qual, segundo ele, o país está assistindo. Ele deu a declaração enquanto falava da disputa eleitoral e propunha "resgate da ética" no Brasil.
O candidato iniciou a manhã na cidade mineira com o batizado de seus filhos gêmeos. Depois ele se encontrou com lideranças locais e candidatos mineiros que apóiam a candidatura do PSDB. Entre os presentes, estava o ex-governador de Minas,

"No momento em que se aproxima a eleição, quero reiterar a minha crença de que, além das propostas, além das ideias e dos projetos, é fundamental nós resgatarmos na vida pública a ética, a decência, a generosidade. A vida pública não pode ser esse vale-tudo que estamos assistindo aí hoje", afirmou Aécio. "A política não pode ser uma atividade desassociada da vida cotidiana, da vida das pessoas [...] É muito, mas muito importante que a decência volte a conduzir a ação dos homens públicos no Brasil", concluiu.
O primeiro turno das eleições ocorre no próximo domingo (5). Na última pesquisa (*) do instituto Datafolha com as intenções de voto para presidente, divulgada na última sexta-feira (26) Aécio aparecia com 18%.Dilma (PT) tem 40% e Marina (PSB), tem 27%. O candidato disse que está confiante em participar de um eventual segundo turno.
Estou encerrando esta etapa da nossa caminhada, apenas uma etapa, porque eu me reencontrarei com vocês muitas vezes ainda no segundo turno", disse.

Batizado
O presidenciável batizou os filhos gêmeos Bernardo e Júlia, nascidos no início do ano, na igreja Nossa Senhora do Pilar. Segundo a assessoria do candidato, é tradição os integrantes da família Neves serem batizados no local.

Após deixar a igreja, acompanhado da mulher e dos filhos, Aécio fez uma referência aos dois bebês e disse que já se sente um "vitorioso". Não precisa nem abrir as urnas para ganhar, eu já ganhei", afirmou.

O Datafolha ouviu 11.474 eleitores em 402 municípios nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00782/2014.

Fonte G1
Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário