quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dilma Rousseff ( PT ), Participou de passeata em Feira de Santana

A presidente Dilma Rousseff ( PT ), que participou de passeata em Feira de Santana, nesta quinta-feira ( 25 ), disse em seu discurso ao público presente que, assim como em 2010, a Bahia será a diferença em sua possível reeleição. Em sua fala, a candidata petista elencou as obras federais na Bahia, Nordeste e Feira, e ja avisou que voltará para inaugurar as que estão em andamento. "Quero retornar aqui para a inauguração do BRT na avenida Getúlio Vargas, da duplicação da BR-101 e descer de helicóptero no aeroporto de Feira de Santana já modernizado", afirmou.
Durante o discurso do candido Rui Costa ( PT ), Dilma recebia buquês de pessoas em frente ao palco e começou a jogar as flores, a la Roberto Carlos, para o público. A ação interrompeu a fala de Costa, que parou enquanto a colega correligionária distribuía os "presentes".
Em seguida, o postulante petista ao Palácio de Ondina conclamou o público a não deixar a Bahia "voltar atrás com a turma do atraso". Já o candidato ao Senado pelo PSD na chapa governista, Otto Alencar, pediu votos para si e disse que quer ir para Brasília "ajudar Dilma a governar".
Com discurso breve, o governador Jaques Wagner animou os presentes questionando: "Quem é o candidato que está preparado para governar a Bahia? Qual o número do candidato ao Senado que vai ajudar a Bahia? E quem vai novamente governar o Brasil?", interrogou ao público local.

A candidata a reeleição, comentou ainda as denúncias enfrentadas por integrantes da legenda petista na Bahia, após a revista Veja publicar acusações feitas pela presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele. Questionada se não se sentia incomodada em dividir o palco político com pessoas acusadas de desviar recursos destinados ao fundo de combate à pobreza, a candidata disse que todas as respostas já foram dadas."Denúncias são feitas para serem investigadas. Eu tenho uma posição clara sobre corrupção que é a seguinte: as pessoas denunciadas precisam ser investigadas e, se culpadas, condenadas e presas.  Mas vocês precisam dar direito de resposta aos envolvidos", salientou.


Sobre sua adversária direta na disputa pela Presidência, a candidata Marina Silva (PSB), Dilma criticou a proposta da ‘neosocialista’ para a economia. "A candidata tem um sério problema que é dizer uma coisa hoje  e amanhã dizer outra. Ela quer fazer ajuste fiscal. Acho isso desnecessário. Ela tem uma ideologia muito conservadora e neoliberal. Mas não podemos criticar, porque ela se sente ofendida e diz que estamos atacando ela", ironizou a presidente

O evento na cidade administrada por um prefeito da oposição, José Ronaldo (DEM), atraiu um público considerável que acompanhou a comitiva durante o percurso iniciado na praça Dom Pedro II, passou pela avenida Senhor dos Passos até a Getúlio Vargas, onde ocorreu o encerramento
.
Fonte bocão news

Por Blog do Venas
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário